Como alongar e engrossar o pênis

Você quer aprender como aumentar o pênis naturalmente em casa? Você quer parar de sentir vergonha ao mostrar seu pênis? Para isso existe várias soluções no mercado.

Muitas pessoas aqui no brasil fazendo o uso do creme libid gel para aumentar o tamanho do pênis, isso porque ele contém em sua formula somente produtos naturais, e pode ser usado por qualquer pessoa.

Vamos explicar também além do libid gel, um método que ajuda a crescer o seu pênis, fora da cirurgia que é caro e perigoso.

Entendemos que sentir-se confiante com o tamanho do seu pênis é essencial para que você se sinta confiante ao fazer sexo. Nós queremos que você desfrute plenamente da sua sexualidade masculina, já que não há nada mais rico do que ter sexo despreocupado.

Não arrisque sua saúde

O aumento natural do pênis funciona se feito corretamente, e consiste em exercícios manuais que são seguros. Evite bombas penianas  que são perigosas, pílulas para aumentar o pênis  que têm efeitos colaterais ou remédios caseiros que só fazem você perder seu tempo.

Os exercícios são feitos rapidamente e são o caminho real para aumentar o tamanho do pênis sem perigo.

Infelizmente, muitos caras que querem alongar seu pênis fazem tudo errado. Eles seguem o programa errado, não seguem as instruções dos exercícios e não conhecem alguns segredos para fazer tudo funcionar corretamente.

O tamanho do seu pênis realmente importa?

É normal que você procure uma maneira de crescer seu pênis, como muitas mulheres dizem que o tamanho não importa para elas não ferir os sentimentos do homem, mas em uma pesquisa com 10 mil mulheres uma descoberta surpreendente foi feita sobre o que elas realmente sentem sobre o tema.

Como você pode ver na pesquisa, a maioria das mulheres se preocupa com o tamanho do pênis, mas apenas fala sobre isso entre seus amigos ou esconde-o de seus parceiros.

Se você quiser se sentir sexualmente seguro e satisfazer qualquer mulher com quem tenha relações sexuais, continue lendo.

Jelqing: a fórmula para fazer o pênis crescer

Embora existam muitas maneiras de alongar o pênis, agora foi confirmado que é a técnica de alongamento natural mais eficaz no momento.

Muitos anos de experimentação e sucesso provaram que jelqing é a maneira mais segura e eficaz de alongar e engrossar seu pênis.

Depois de aplicar esses exercícios manuais para fazer o pênis crescer, você deixará para trás o medo de uma mulher tirando sarro de você por não ter um órgão viril maior.

Estes exercícios manuais são a chave para alongar e engrossar permanentemente o pênis. Em apenas algumas semanas você ficará surpreso com o tamanho do seu membro masculino.

Neste site vamos explicar os benefícios do jelqing e como aplicá-lo com segurança para não afetar a saúde do seu pênis.

Benefícios do jelqing

  • Melhore o seu desempenho sexual: Estes exercícios para aumentar o pénis não só o ajudam com tamanho, mas também aumentam o seu desempenho sexual. Como isso é possível? Este método melhora o fluxo sanguíneo no pênis, o que ajuda a aumentar sua resistência durante o sexo.
  • Melhore sua qualidade de vida: Você está cansado de sentir que tem um pequeno membro masculino? Viver com frustração sexual certamente afetará sua qualidade de vida. Ter um pênis maior ajudará você a gostar mais de sexo sem sentir a ansiedade de uma possível humilhação.
  • Ela ajuda a ter mais sexo: Mesmo se você quiser para ter relações sexuais com uma mulher, certamente você sente vergonha de sentir que você tem um pênis pequeno e você não pode agradar a ela na cama, ou ainda pior, ela vai rir na sua cara quando você sair do calça Ao eliminar esse problema, você se sentirá seguro e poderá levar as mulheres para a cama e satisfazê-las sexualmente.

Como funciona?

A base científica do jelqing é que o corpo humano tem uma tendência natural a hipertrofiar (crescimento de células musculares) quando uma pressão controlada é exercida sistematicamente, semelhante ao efeito das pessoas levantando pesos.

Esses exercícios buscam forçar mais sangue nos corpos cavernosos (tecidos esponjosos no interior do pênis). Com o passar do tempo, esses espaços se esticam cada vez mais, permitindo que uma quantidade maior de sangue flua para a área, o que garante que o pênis aumente em espessura e aumente mais.